Lion of PorchesLion of Porches

Campanha Star Promotion 50% 20%

Promoções de 50% 20% em todos os artigos da loja online (Exceto Nova Coleção Outono Inverno 19`20). O desconto de 20% é calculado sobre o valor do artigo com 50% de desconto. Campanha válida de 11 de outubro a 27 de outubro de 2019.

Prazo de entregas

Por norma as entregas são efetuadas 2 dias úteis após a compra. No entanto, dependendo da disponibilidade dos produtos, este prazo pode sofrer alterações. Além disso, em campanhas promocionais, como é o caso, o tempo previsto para entregas pode ser ultrapassado. Após a expedição da sua encomenda ser-lhe-á enviado um email de confirmação. Caso necessite de mais informações sobre a entrega da sua encomenda recomendamos que entre em contacto connosco, preferencialmente através do email customercare@lionofporches.pt

Trocas e Devoluções

Se por qualquer motivo, desistir da aquisição de um produto adquirido na nossa Loja Online, poderá proceder à sua devolução/troca, no prazo de 15 dias após a receção da encomenda desde que:

  • Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados. Excetuando os casos em que o produto contém informação em contrário, o “Comprador” tem o direito a experimentar as roupas e os sapatos para testar o tamanho e a forma mas não os pode usar.
  • O produto mantenha as suas características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas).
  • O produto esteja completo (por exemplo ambos os itens de um par de sapatos têm que ser devolvidos).
  • Poderemos recusar a devolução de produtos que tenham sido adulterados ou cuja etiqueta de identificação esteja danificada.
  • A troca de produtos é possível apenas para encomendas realizadas em Portugal e Espanha.
  • Procedimento de Trocas e Devoluções

    A devolução poderá ser feita através dos seguintes meios:

    • Recolha ao domicílio: poderá marcar a recolha enviando um email para returns@lionofporches.pt com indicação da morada de recolha e data desejada (dias úteis). É recomendável que a morada de recolha seja um local com alargada disponibilidade horária para garantir que a mesma seja efetuada com sucesso, tendo em conta de que não conseguimos assegurar um período horário. Caso utilize a caixa original para devolução remova, por favor, os dísticos da transportadora da face da embalagem.
    • Entrega da devolução numa Loja Lion of Porches: Em loja, a troca ou reembolso não são diretos. A devolução é encaminhada para as nossas instalações e processada após a receção nas nossas instalações.
    • Devolução em Ponto PickUp:: se optou por receber a sua encomenda num Ponto PickUp, poderá devolver a sua encomenda através da mesma via. Para tal cole a etiqueta DPD que recebeu com a sua encomenda e entregue no respetivo ponto.
    • Meios Próprios:enderece o seu envio para Lion of Porches – Departamento Online, Avenida 1º de Maio, 1666, 4485-105 Fajozes, Vila do Conde - Portugal.
    • Com a devolução, deve juntar o formulário de devolução/troca que lhe foi enviado, devidamente preenchido.

      Prazos de processamento

      Após receção da devolução nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo máximo de uma semana (este período pode ser alargado em alturas de campanhas, como é o caso). Todavia, assim que o seu pedido for processado ser-lhe-á enviado um email a confirmar isso mesmo.

      Contactos Apoio ao Cliente Loja Online

      Email: customercare@lionofporches.pt (responderemos a todas as solicitações no prazo de 24 horas úteis)

      Telefone: 252 219 921

      Whatsapp: 910 046 621 (exclusivo mensagens de texto)

      Dias úteis de Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h (GMT)

Entregas Gratuitas

Oferecemos os custos de envio em todas as compras, para entrega em território nacional.

Devoluções sem Custos

Devoluções gratuitas e com período alargado. Compre já e troque ou devolva até 8 de Janeiro de 2020.

Compras Seguras

É seguro comprar na nossa loja online. Dispomos dos mais avançados protocolos de segurança eletrónica.

X

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

SUBSCRITO COM SUCESSO!
X

Tracking da sua Encomenda

Acompanhe, em tempo real, o estado de envio da sua encomenda. Após a expedição da encomenda o tracking number fica disponível na sua área de cliente e enviamos um email automático com o número de transporte. Introduza o referido número aqui e verifique o estado do envio.

Previsão de receção após data de expedição: Portugal Continental dia útil seguinte; Madeira e Açores 2 a 3 dias úteis; Espanha 2 dias úteis; outros países 2 a 5 dias úteis.

Dúvidas ou problemas na entrega da encomenda? Fale connosco ou, se preferir, poderá verificar diretamente a situação com a transportadora
Chronopost - Serviço a Clientes
707 45 28 28
www.chronopost.com