Lion of PorchesLion of Porches

Guia Online

Entregas e Devoluções

Receber uma encomenda Online Lion of Porches (Portugal)

Através da Loja Online Lion of Porches, é possível a compra de produtos em diversos países em todo o Mundo. Consulte aqui os países disponíveis e as condições de envio.

Encomendas com destino a Portugal e Espanha têm a garantia de portes sempre gratuitos, não existindo valor mínimo por encomenda.

As despesas de envio de cada encomenda dependem do país de entrega e do valor total da encomenda.

Portes e Tempos de Entrega

Destino Portes de Envio (€) Devoluções Trocas Tempos de Entrega(1) (média)
Portugal Gratuito Gratuito Gratuito 2 dias úteis
Portugal (Ilhas) Gratuito Gratuito Gratuito 4 dias úteis
Espanha Gratuito Gratuito Gratuito 2 dias úteis
Outros Países Gratuito*
(consulte aqui os países disponíveis e condições de envio)
Gratuito*
(consulte aqui os países disponíveis e condições de envio)
Não disponível 3 a 7 dias úteis

(1) Dependendo da disponibilidade dos produtos. Os valores apresentados correspondem a dados médios alcançados em circunstâncias normais. Em épocas festivas ou campanhas promocionais, o tempo máximo previsto para entregas pode ser ultrapassado. Caso necessite de mais informações sobre a entrega da sua encomenda recomendamos que fale connosco.

Pode optar por receber a encomenda online Lion of Porches numa morada de sua preferência (domicílio, local de trabalho, morada de um familiar ou num outro endereço conveniente), numa das nossas Lojas Físicas Lion of Porches disponíveis(2) ou num ponto PickUp.

(2) Lojas físicas Lion of Porches disponíveis para entregas e /ou devoluções: Alameda Shop & Spot (DV Porto), Alegro Setúbal, Algarve Shopping, Almada Forum, Arrábida Shopping, Braga Parque, Campera Outlet Shopping, CascaiShopping, CC 8ª Avenida, Colombo, Designer Outlet Algarve, Dolce Vita Tejo, Espaço Guimarães, Estação Viana, Freeport, Gaia Shopping, GuimarãeShopping, LA VIE Guarda, Maia Shopping, Mar Shopping, Norte Shopping, Nosso Shopping (DV Douro), Serra Shopping, Strada Outlet, Vasco da Gama e Vila do Conde Style Outlets.

Após a expedição da sua encomenda das nossas instalações, será notificado, via email e/ou SMS, sobre os detalhes da entrega. Com o número de tracking, indicado no SMS ou email, poderá acompanhar o envio da sua encomenda em www.lionofporches.pt ou através do website da empresa transportadora.

Ao escolher a opção Entrega ao Domicílio tenha em atenção que a entrega da encomenda na morada indicada será efetuada em dias úteis entre as 09:00h e as 20:00h, pelo que deverá ter, com regularidade, alguém disponível para receber a encomenda na morada selecionada. O período horário da entrega será comunicado, via SMS, pela transportadora no próprio dia de entrega. Caso não tenha alguém em permanência na morada desejada para entrega, aconselhamos que opte pela opção: Pontos PickUp Chronopost ou Loja Física Lion of Porches.

O serviço PICKUP CHRONOPOST consiste numa rede de lojas gerida pela Chronopost, com vasta cobertura nacional e internacional, onde poderá solicitar a entrega da sua encomenda. Receberá uma SMS assim que a encomenda for entregue no ponto PickUp. Posteriormente, poderá comodamente levantar a sua encomenda, dentro do horário de funcionamento do ponto PickUp no prazo máximo de 15 dias de calendário.

Direitos aduaneiros e encargos

As encomendas Lion of Porches Online com destino a países da União Europeia contemplam no seu preço final ilustrado em cada produto na loja online IVA à taxa em vigor. Em encomendas extracomunitárias o IVA não está incluído pelo que o preço comercial do produto deve ser considerado o valor visível em cada produto.

As encomendas extracomunitárias podem estar sujeitas a IVA, Direitos Aduaneiros de Importação ou outros impostos específicos de cada país, a pagar pelo destinatário aquando a receção da encomenda no país de destino. As encomendas realizadas através da Loja Online Lion of Porches são realizadas de acordo com o Incoterm Delivered Duty Unpaid (DDU Entrega com Direitos não Pagos). Tal significa que em encomendas extracomunitárias a Lion of Porches não contempla IVA no valor final pago da encomenda ou quaisquer direitos aduaneiros e/ou impostos. Estes direitos / taxas, a existir, serão sempre pagos pelo cliente. Para mais informações sobre os encargos com a entrega de uma encomenda online no seu país consulte por favor os serviços alfandegários locais.

Devoluções encomendas online Lion of Porches

Na Loja Online Lion of Porches as devoluções de encomendas com destino a Portugal, Espanha e restantes países comunitários são possíveis e gratuitas para o cliente. As trocas também são gratuitas em encomendas com destino a Portugal e Espanha. As devoluções extracomunitárias são possíveis, contudo a devolução e os custos da mesma ficam a cargo do cliente, conforme informação disponível aqui.

Se a encomenda recebida não corresponder ao pretendido ou por qualquer outro motivo pretender desistir da compra, poderá devolver e solicitar a troca ou o reembolso do valor pago por cada artigo devolvido.

Após a recepção da encomenda, o cliente poderá optar por trocar ou devolver o artigo no prazo máximo de 15 dias de calendário, após a data de receção.

A opção de devolução pressupõe que o cliente respeite as seguintes normas:

- Os produtos não podem apresentar sinais de ter sido lavados ou utilizados para além da prova de tamanho e forma;

- Os produtos devem manter as características originais e a embalagem não deverá estar danificada, além do necessário para uma abertura cuidadosa;

- Os produtos têm que estar completos com todas as partes que o compõem e, inclusivamente, com as respetivas etiquetas de identificação.

A troca de produtos é possível apenas para encomendas realizadas em Portugal e Espanha.

Como devolver / trocar uma encomenda online? Juntamente com a encomenda deverá ter recebido o formulário de devolução onde constam as instruções para solicitar a devolução / troca. Poderá também consultar o menu Devoluções onde constam as instruções completas para a devolução / troca.

FAQS – Questões frequentes

Encomendas

Como posso encomendar produtos através da Loja Online Lion of Porches?

Fazer uma encomenda em www.lionofporches.pt é bastante simples:

1. Visite a Loja Online e explore a vasta gama de artigos disponíveis.

  • Selecione a cor e o tamanho do artigo que pretende adquirir (se tiver alguma dúvida sobre o seu tamanho, consulte o nosso “Guia de Tamanhos”).
  • Clique em “COMPRAR” para que o produto desejado seja adicionado ao “Carrinho de Compras”.
  • Se desejar, poderá continuar as suas compras na loja online Lion of Porches, adicionando novos produtos ao “Carrinho de Compras”.
  • Quando tiver adicionado todos os artigos pretendidos deverá selecionar o item “Carrinho” que se encontra na parte superior direita da página.

2. Processamento da sua Encomenda

  • Confirme os produtos que se encontram no “Meu Carrinho” e clique em “Concluir encomenda”.
  • Introduza o seu email. Caso já tenha realizado encomendas connosco os dados seguintes serão automaticamente carregados. Este email receberá as notificações posteriores relativas à evolução do estado da encomenda.
  • Preencha os campos relativos aos “Dados Pessoais” e selecione o método de envio pretendido: numa morada de sua preferência, Ponto PickUp ou Loja Física Lion of Porches.
  • Selecione o método de pagamento mais conveniente para si: Multibanco, Cartão de Crédito ou Paypal.
  • Clique em “Finalizar encomenda” para terminar a mesma.

Após ter realizado o pagamento receberá um email com o resumo da encomenda e a confirmação do pagamento da mesma.

Sugerimos que guarde os dados da encomenda para referência futura.

Ao concluir a encomenda com os dados submetidos está a aceitar as condições gerais de venda, assim como outras condições existentes em www.lionofporches.pt.

Salientamos que as compras realizadas em www.lionofporches.pt são totalmente seguras, uma vez que temos implementados recursos de segurança necessários para o proteger enquanto comprador, assim como salvaguardar todos os seus dados pessoais.

Não consigo validar um código promocional, o que devo fazer?

Confirme a validade do código que pretende utilizar. Caso o mesmo se encontre válido, verifique se os artigos selecionados estão abrangidos pela oferta promocional.

Em caso de dúvidas fale connosco por email [email protected]

Uma vez realizada a compra, é possível alterar dados da minha encomenda ou eliminar um produto?

Sim, poderá modificar o seu pedido se o mesmo ainda não tiver sido faturado e caso a alteração seja ainda possível na encomenda. Se desejar proceder a qualquer alteração na sua encomenda, contacte-nos através do email [email protected] ou telefonicamente através do contacto 351 253 439 630 (opção 3).

Como posso verificar o estado da minha encomenda?

Pode verificar o estado da sua encomenda, acedendo ao menu “Tracking Encomendas”, através da sua área de cliente online ou através do link que consta no email de resumo da sua encomenda.

No dia em que a sua encomenda for expedida das nossas instalações, receberá um email de confirmação. Após a receção deste email, é previsível que receba a sua encomenda no dia útil seguinte para entregas em Portugal (Continental) e entre dois a três dias úteis para entregas na Madeira e Açores. Entregas noutros países poderão variar entre dois a sete dias úteis.

Após a expedição da encomenda comunicaremos o tracking number (número de transporte associado ao envio). Com o tracking number, poderá acompanhar em tempo real o estado da sua encomenda através do nosso site ou do site da transportadora:

Portugal: www.chronopost.pt/live-tracking

Em Espanha: www.seur.com/es

Outros países: www.dpd.com/tracking

Como posso garantir que a minha encomenda se encontra em correto processamento?

Depois de realizar a encomenda receberá um email com o resumo da mesma. Se ainda não efetuou o pagamento, poderá utilizar os dados deste email para efetivar a compra.

Após a execução do pagamento, receberá outro email confirmando que a encomenda se encontra paga e será processada com a máxima brevidade. No caso de não receber o e-mail, recomendamos-lhe que verifique se o mesmo não foi enviado para a sua caixa de SPAM. Se, mesmo assim, confirmar que não recebeu a confirmação da sua encomenda e /ou pagamento na sua caixa de email, recomendamos que entre em contacto connosco através do telefone 351 253 439 630 ou do endereço [email protected]

Posso cancelar uma encomenda ainda não paga?

Pode cancelar a sua encomenda no menu “Cancelar Encomendas” presente no rodapé do site. Neste menu, identifique os seus dados e confirme o cancelamento da encomenda. Posteriormente receberá um email confirmando o cancelamento da encomenda.

Esta funcionalidade apenas é possível para encomendas que ainda não tenham sido pagas.

Pagamento

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Poderá efetuar o pagamento das suas encomendas através de Cartão de Crédito, PayPal, e Referência Multibanco (modalidade apenas disponível para encomendas em Portugal ou através de bancos portugueses).

Pagamento com Cartão de Crédito: Visa, MasterCard, American Express, Maestro e Discover.

Pagamento por PayPal: se optar por pagamento por PayPal, uma vez no Carrinho de Compras será redirecionado para a página de login do PayPal onde, após entrar na sua conta, deve concluir o pagamento. Caso não tenha uma conta PayPal, pode proceder à abertura de uma conta e, de seguida, concluir o pagamento da sua encomenda.

Pagamento por Multibanco (apenas disponível para encomendas em Portugal ou realizadas por bancos portugueses): O pagamento deve ser feito a partir de uma caixa multibanco em Portugal ou através do netbanking, devendo o montante total ser igual ao valor da encomenda. Eventuais custos inerentes à realização do pagamento serão suportados pelo comprador – geralmente o pagamento por referência em multibanco ou netbanking é gratuito. O pagamento deverá ser realizado no prazo máximo de 3 dias de calendário, a contar da data da aceitação da encomenda para desta forma tentar assegurar com maior fiabilidade a existência de stock do(s) artigo(s) encomendado(s).

A sua encomenda será considerada válida após a confirmação do pagamento.

Devoluções e trocas

Posso devolver/ trocar uma encomenda?

Se por qualquer motivo, desistir da aquisição de qualquer produto adquirido na nossa Loja Online, poderá proceder à sua devolução/ troca, no prazo de 15 dias após a receção da encomenda desde que:

  • Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados. Excetuando os casos em que o produto contém informação em contrário, o “Comprador” tem o direito a experimentar as roupas e os sapatos para testar o tamanho e a forma mas não os pode usar.
  • O produto mantenha as suas características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas);
  • O produto esteja completo (por exemplo ambos os itens de um par de sapatos têm que ser devolvidos).

Poderemos recusar a devolução de produtos que tenham sido adulterados ou cuja etiqueta de identificação esteja danificada.

A troca de produtos é possível apenas para encomendas realizadas em Portugal e Espanha.

Qual o procedimento para proceder à devolução /troca de produtos? (Portugal e Espanha)

Aceda à sua área de cliente, localize as suas encomendas e selecione a opção “Devolução / Troca”. Após submeter o pedido de devolução receberá um email de confirmação.

Juntamente com o(s) artigo(s) a devolver coloque por favor o formulário o “Formulário de Devolução/Troca” preenchido e uma cópia da fatura de compra.

A troca pode verificar-se pelo mesmo produto noutro tamanho, cor ou por outra referência distinta, desde que o valor dos produtos a trocar seja o mesmo. A troca carece sempre de confirmação por parte da LION OF PORCHES.

Se decidir proceder à devolução/troca da sua encomenda deverá garantir que o produto chegue às instalações da Loja Online, como o respetivo formulário de devolução e uma cópia da fatura correspondente aos artigos a devolver.

Qual o procedimento para proceder à devolução ? (Outros países)

Deverá preencher através da sua área de cliente o “Formulário de Devolução/Troca” relativo à encomenda que pretende devolver ou preencher o formulário em papel que acompanha a encomenda.

Para encomendas realizadas em países, que não sejam Portugal ou Espanha, não se realizam trocas de produtos pelo que deverá proceder à devolução dos artigos através da sua “Área de Cliente”, seguindo os passos indicados no menu Política de Devolução e posteriormente, caso pretenda, realizar uma nova encomenda do artigo/cor/tamanho pretendido.

Que meios existem para proceder à devolução de artigos? (Portugal)

A devolução poderá ser feita através dos seguintes meios:

- Recolha ao domicílio: solicite o pedido de recolha através da sua área de cliente na nossa loja online. Siga todos os passos e submeta o formulário de devolução. Alternativamente, pode solicitar a recolha enviando um email para [email protected] indicando a morada de recolha e a data desejada (dias úteis). É recomendável que a morada de recolha seja um local com alargada disponibilidade horária para garantir que a recolha seja efetuada com sucesso.

- Entrega da caixa de devolução numa Loja física Lion of Porches(3): Em loja, a troca ou reembolso não são diretos. A devolução é encaminhada para as nossas instalações e processada após a receção nas nossas instalações.

- Devolução em Ponto PickUp: se optou por receber a sua encomenda num Ponto PickUp, poderá devolver a sua encomenda através da mesma via. Para tal cole a etiqueta Chronopost que recebeu com a sua encomenda e entregue no respetivo ponto.

- Meios Próprios: enderece o seu envio para Lion of Porches – Departamento Online, Avenida 1º de Maio, 1666, 4485-105 Fajozes, Vila do Conde - Portugal.

(3) Lojas físicas Lion of Porches disponíveis para entregas e /ou devoluções: Alameda Shop & Spot (DV Porto), Alegro Setúbal, Algarve Shopping, Almada Forum, Arrábida Shopping, Braga Parque, Campera Outlet Shopping, CascaiShopping, CC 8ª Avenida, Colombo, Designer Outlet Algarve, Dolce Vita Tejo, Espaço Guimarães, Estação Viana, Freeport, Gaia Shopping, GuimarãeShopping, LA VIE Guarda, Maia Shopping, Mar Shopping, Norte Shopping, Nosso Shopping (DV Douro), Serra Shopping, Strada Outlet, Vasco da Gama e Vila do Conde Style Outlets.

Após recepção da devolução nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo máximo de uma semana (este período pode ser alargado em alturas de campanhas ou épocas festivas).

Para encomendas realizadas em outros países que não Portugal ou Espanha, o “Comprador” deve proceder à devolução dos artigos através da sua “Área de Cliente”, seguindo os passos indicados no menu Política de Devolução e posteriormente fazer uma nova encomenda do artigo/cor/tamanho pretendido.

Que meios existem para proceder à devolução de artigos? (Espanha e países comunitários)

A devolução poderá ser feita através dos seguintes meios:

- Recolha ao domicílio: solicite o pedido de recolha através da sua área de cliente na nossa loja online. Siga todos os passos e submeta o formulário de devolução. Alternativamente, pode solicitar a recolha enviando um email para [email protected] indicando a morada de recolha e a data desejada (dias úteis). É recomendável que a morada de recolha seja um local com alargada disponibilidade horária para garantir que a recolha seja efetuada com sucesso.

- Devolução em Ponto PickUp: se optou por receber a sua encomenda num Ponto PickUp, poderá devolver a sua encomenda através da mesma via. Para tal cole a etiqueta Chronopost que recebeu com a sua encomenda e entregue no respetivo ponto.

- Meios Próprios: enderece o seu envio para Lion of Porches – Departamento Online, Avenida 1º de Maio, 1666, 4485-105 Fajozes, Vila do Conde - Portugal.

Após recepção da devolução nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo médio de uma semana (este período pode ser alargado em alturas de campanhas ou épocas festivas).

Para encomendas realizadas em países, que não sejam Portugal ou Espanha, não se realizam trocas de produtos pelo que deverá proceder à devolução do artigos através da sua “Área de Cliente”, seguindo os passos indicados no menu Política de Devolução e posteriormente fazer uma nova encomenda do artigo/cor/tamanho pretendido.

Que meios existem para proceder à devolução de artigos? (Outros países)

A devolução poderá ser feita através do seguinte meio:

- Meios Próprios: enderece o seu envio para Lion of Porches – Departamento Online, Avenida 1º de Maio, 1666, 4485-105 Fajozes, Vila do Conde - Portugal.

Após recepção da devolução nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo médio de uma semana (este período pode ser alargado em alturas de campanhas ou épocas festivas).

Para encomendas realizadas em países, que não sejam Portugal ou Espanha, o “Comprador” deve proceder à devolução do artigos através da sua “Área de Cliente”, seguindo os passos indicados no menu Política de Devolução e posteriormente fazer uma nova encomenda do artigo/cor/tamanho pretendido.

Como será feito o meu reembolso?

Uma vez rececionada e autorizada a sua devolução, o reembolso do montante relativo ao(s) artigo(s) devolvido(s) será processado através da mesma modalidade de pagamento em que foi efetuada a compra (em compras pagas por cartão de crédito ou PayPal) ou através de transferência bancária para o IBAN fornecido pelo cliente (em compras pagas por multibanco).

Posso devolver produtos que não foram comprados na Loja Online?

Não. Só são aceites devoluções de artigos comprados na Loja Online Lion of Porches.

Como posso saber se será feita a troca ou o reembolso do valor do(s) produto(s) devolvido(s)?

Após a receção da sua devolução nas nossas instalações, o seu pedido será processado. Nesta fase, entraremos em contacto com o cliente, fornecendo informações sobre a devolução.

Funcionalidades da Loja Online

Como me tornar um cliente registado na loja Online?

Ser um cliente registado na nossa loja Online torna a sua experiência de compra mais simples e cómoda.

Para proceder ao registo na nossa loja online apenas necessita de aceder à opção “Login” e optar por uma das formas de registo à sua disposição: receber uma chave de acesso por email, entrar com conta do Facebook, entrar com conta Google ou registar manualmente um email e password

Ao registar-se na Loja Online Lion of Porches poderá usufruir dos seguintes benefícios:

- Aceder ao seu histórico de encomendas através do menu Login.

- Acompanhar a conta corrente e gerir os seus vales promocionais.

- Guardar todos os seus dados e realizar a encomenda mais rapidamente.

- Usufruir de campanhas promocionais exclusivas para clientes registados.

- Tem a possibilidade de criar uma Wishlist onde pode guardar e gerir os seus artigos favoritos.

Não me recordo da password que defini para a minha conta. Como recuperar?

Para recuperar a sua password, aceda ao menu Login e clique na opção “Esqueceu-se da Password”. Indique, posteriormente, o seu contacto de email e ser-lhe-á enviado, por correio eletrónico, um link para que possa definir uma nova password.

Como posso enviar um presente Lion of Porches através da loja online?

Para enviar um presente LION OF PORCHES basta selecionar o produto desejado e informar como morada de entrega a morada da pessoa a quem o pretende oferecer.

Tenha em atenção que por norma as nossas encomendas seguem sempre com a fatura de compras e preços visíveis dos produtos. Caso pretenda, poderá informar-nos através do email [email protected] algum cuidado especial a ter com a encomenda, como por exemplo, enviar a encomenda sem fatura original ou a retirada dos preços dos produtos.

Na fase de processamento da sua encomenda, selecione a opção GIFT para garantir que a sua encomenda seja enviada com um saco/caixa especial de presente.

O que é o eGift Card?

O eGift Card permite-lhe oferecer um cheque-presente a outra pessoa para que o utilize numa compra online. Além de um presente original e personalizado, o presenteado tem livre escolha para adquirir produtos Lion of Porches à sua medida, descontando esse valor numa encomenda online. Para obter um cheque oferta deverá escolher o tipo postal digital a oferecer e o valor do eGift Card. Opcionalmente poderá personalizar o postal com uma mensagem especial.

Poderá optar por indicar o email de destino do eGift (sendo o mesmo enviado após o término da encomenda e pagamento) ou colocar como destino o seu próprio email, podendo posteriormente encaminhar o eGift no dia e hora pretendidos para o presenteado.

Qual a vantagem de utilizar a opção Drive Me?

Transforme a Loja Online Lion of Porches na sua Loja Online. A opção Drive Me, torna a sua experiência de compra online mais cómoda e adaptada às suas necessidades, uma vez que lhe permite filtrar os produtos da loja online por linha(s), tamanho(s), core(s) e estação, permitindo visualizar os artigos que se adaptam ao seu perfil e encontrar rapidamente os seus produtos de eleição.

Deverá personalizar a sua visita, selecionando no mínimo as duas primeiras opções (Linhas e Tamanho).

Tenho saldo na minha conta online Lion of Porches. Como utilizar?

O saldo da sua conta cliente pode ser descontado em qualquer altura e em qualquer compra na nossa Loja Online. Após realizar a validação do seu email durante o processo de encomenda será informado do valor disponível na sua conta corrente (caso esse valor exista). Nesse momento poderá optar pela utilização ou não do referido valor, sendo o mesmo descontado no montante total da sua encomenda.

Posso pedir o reembolso do saldo da conta online Lion of Porches?

Sim. Aquando a solicitação da devolução de uma encomenda online poderá optar por colocar o valor da devolução em saldo na sua conta corrente. Após rececionarmos e confirmarmos a devolução o valor ficará disponível na sua conta corrente, sem qualquer restrição temporal. Poderá usar esse valor numa nova compra posterior na nossa loja online.

Informações Gerais

Encontro os mesmos preços na Loja online e nas lojas físicas?

Sim, por norma os preços e campanhas praticadas nas Lojas físicas são também válidos na Loja Online e vice-versa. Excecionalmente poderão ocorrer campanhas exclusivas na Loja Online ou nas Lojas físicas e nesses casos a igualdade de preços pode não se verificar.

Posso obter um produto que não está disponível na cor/tamanho que pretendo?

Se esse produto aparecer listado e não tiver o tamanho que pretende poderá, na página do próprio produto, selecionar “Avise-me”, preenchendo os dados de contacto. Caso o produto volte a ter stock informaremos.
A loja online incorpora simultaneamente o stock disponível nos armazéns internos e nas lojas físicas.

Necessito de recuperar uma fatura relativa a uma compra na Loja Online. Como proceder?

Para recuperar uma fatura, pode através da sua área de cliente, aceder ao histórico das suas encomendas e fazer o download da fatura correspondente à encomenda pretendida. Caso a fatura / encomenda pretendida não esteja listada poderá entrar em contacto com a Loja Online afim de podermos ajudar.

O que fazer se o artigo rececionado não corresponder ao que encomendei?

Se, excecionalmente, receber um artigo que não corresponde ao que comprou, poderá devolvê-lo ou trocá-lo desde que o mesmo não tenha sido usado e mantenha todas as caraterísticas intactas. Indique a razão de devolução no formulário de devolução e proceda à devolução normal do artigo.

Como posso contactar o Departamento Online?

O Serviço de Apoio ao Cliente da loja online Lion of Porches é um serviço disponível a todos os clientes cuja finalidade é a prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Estamos também sempre recetivos a sugestões de forma a melhorar os nossos serviços. Para o fazer, deverá enviar-nos um email para: [email protected] ou contactar-nos através do número telefónico: 351 253 439 630 (opção 3)

Condições e Termos

Funcionamento Loja Online

A LION OF PORCHES, representada pela empresa Têxtil Cães de Pedra SA, promove e vende produtos da própria marca no site www.lionofporches.pt.

O “Comprador” designa o indivíduo que atua/compra na qualidade de consumidor final, fora do âmbito de qualquer negócio ou profissão.

A LION OF PORCHES reserva-se ao direito de não processar encomendas registadas no site www.lionofporches.com quando houver dúvidas quanto à qualidade de consumidor final do “Comprador” ou quando as encomendas não respeitem as condições gerais de venda aqui apresentadas. Estas condições e termos gerais de venda regulam exclusivamente a oferta, aceitação de encomendas, transmissão e envios efetuados através do site www.lionofporches.pt.

O “Comprador” deverá fornecer à LION OF PORCHES um endereço de email, correio postal, e outros dados relativos a outra forma de contacto, que sejam corretos e completos e aceita que a LION OF PORCHES o possa contatar usando esses dados, caso julgue necessário.

A LION OF PORCHES reserva-se ao direito de não aceitar ou cancelar a encomenda, mesmo depois da confirmação automática da mesma, quando subsistirem à veracidade da informação submetida.

A LION OF PORCHES poderá não processar as encomendas nos seguintes casos:

- Sempre que não tenha garantia suficiente de boa cobrança.

- O produto já não se encontrar disponível por rotura de stock. Nestes casos os pagamentos serão devolvidos ou será colocada à disposição do cliente a troca por outro produto.

- A informação de faturação não ser correta ou verificável.

- A encomenda ser sinalizada pelos Sistemas de Segurança automáticos como uma encomenda incorreta ou uma encomenda suscetível de fraude.

- O pagamento não ser rececionado num período de 3 dias de calendário após a aceitação da encomenda.

- Se existirem indícios de que o consumidor tem idade inferior a 18.

- Se detetável que o preço indicado na Loja Online está errado.

- Se não for possível entregar a encomenda no respetivo endereço.

- As encomendas estiverem incompletas ou incorretas.

- Existirem indícios de uso indevido / abusivo na Loja Online ou com os processos de encomenda, troca e entrega, de forma única ou reiterada por parte do cliente.

Nestes casos a LION OF PORCHES informará, por email, as razões pelas quais o contrato de venda não foi efetuado.

Ao confirmar os dados da encomenda está a aceitar as condições gerais de venda, assim como outras condições existentes em www.lionofporches.pt.

A Lion of Porches reserva-se ao direito de bloquear de forma temporária ou definitiva a compra por parte de clientes que usem de forma dolosa os processos de encomenda, troca e devolução online.

A Lion of Porches detém a propriedade dos produtos da empresa até que tenha recebido o pagamento integral de todos esses produtos.

Qualidade e Garantia

A LION OF PORCHES não vende em www.lionofporches.pt produtos em segunda mão, com defeito ou de qualidade inferior aos padrões de qualidade da marca disponíveis no mercado. As principais características de cada produto exibido em www.lionofporches.pt encontram-se em cada página de produto, salvo erro de transcrição. Os produtos oferecidos para venda no site podem não corresponder exatamente ao vestuário real em termos de imagem e cor, devido ao navegador de Internet e monitor utilizados.

Todos os produtos têm uma etiqueta de identificação anexada. Não remova a etiqueta do produto caso queira devolver ou trocar o produto adquirido. Caso decida exercer o direito de devolução dos produtos comprados, a LION OF PORCHES tem o direito de não aceitar a devolução de produtos sem a etiqueta correspondente, ou que foram alterados em relação ao seu estado original, em que se denote utilização do mesmo ou produtos danificados.

Encomendar através da Loja Online Lion of Porches

Para mais informação sobre Como Encomendar visite o menu “FAQs Encomendas”

Valor de Compra e Métodos de Pagamento

Os preços dos produtos exibidos no site representam preços finais de venda ao consumidor. Os preços já incluem impostos, quando aplicáveis. Os preços são todos cotados em Euros, Libra Esterlina ou Dólar Americano, dependendo do país / mercado de visualização.

Os preços dos produtos apresentados no site são passíveis de alteração. A LION OF PORCHES reserva-se ao direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.

Para mais informação sobre Métodos de Pagamento visite “FAQs Pagamento”

A LION OF PORCHES não se responsabiliza por qualquer prejuízo ou dano resultante da utilização de qualquer outra forma de pagamento ou do incorreto uso das modalidades existentes por parte do “Comprador”.

A LION OF PORCHES não se responsabiliza por trâmites alfandegários devidos no país de receção das encomendas. Qualquer valor cobrável ou bloqueio ao envio será da responsabilidade do comprador. Caso o envio fique alocado nos serviços alfandegários a Lion of Porches não tem a responsabilidade do seu retorno ao país de origem ou do reembolso ao cliente do valor da encomenda retida.

Entregas

No momento da entrega, o “Comprador” deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que a embalagem está substancialmente danificada, o “Comprador” não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. A LION OF PORCHES procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda logo que o armazém rececione e complete o processo de devolução. Para mais informação consulte o menu “Entregas e Devoluções” .

Devoluções e trocas

Para mais informação sobre Devoluções e Trocas consulte o menu “Entregas e Devoluções”.

Vouchers e Códigos Promocionais

Quando utilizado de acordo com as regras estabelecidas, um código promocional permite ao utilizador usufruir de uma promoção/desconto, na compra de um produto específico ou de um conjunto de produtos, durante o período associado ao código promocional/campanha promocional e mediante as condições definidas no próprio código promocional.

Não é permitida a venda, troca ou doação de um código promocional. O “Comprador” portador do código promocional, não pode carregar ou disponibilizar um código promocional em qualquer website ou outra forma pública de oferta, doação, venda ou troca. Não é permitida a utilização de códigos promocionais para fins comerciais.

Não é permitida a utilização do código promocional em conexão com outra marca, empresa ou nome. Não é igualmente permitida a utilização do código promocional de forma ilegal, abusiva ou desrespeitosa, bem como em qualquer outra forma que possa prejudicar a reputação da LION OF PORCHES.

A utilização do código promocional está condicionada apenas a uma utilização por encomenda.

Os códigos promocionais não são acumuláveis com quaisquer outras promoções ou ofertas especiais, exceto se claramente especificado. Os códigos promocionais não são trocáveis/cambiáveis por dinheiro.

A LION OF PORCHES não tem qualquer obrigação para reeditar ou restituir códigos promocionais decorrentes do término da campanha ou de uso indevido do mesmo por parte do cliente.

Sem prejuízo de quaisquer outros direitos, a LION OF PORCHES tem o direito de invalidar de forma imediata um código promocional perante a suspeita de que este está a ser utilizado: com violação dos pressupostos acima mencionados, por usurpação, ou em outros casos em que a LION OF PORCHES tenha motivos para proceder dessa forma.

eGift Card

O eGift card dá ao comprador a possibilidade de oferecer, sobre a forma de voucher online, um determinado valor, para que outra pessoa o possa utilizar e descontar numa compra online.

Como tal, o comprador poderá personalizar o tipo de eGift Card que pretende e o valor a adquirir e enviar o eGift para a pessoa pretendida. O Gift card não é passível de devolução ou de restituição do valor pago ou em saldo.

Conta Corrente Loja Online

Sempre que o comprador proceder a uma devolução ou, por alguma razão, resultar uma diferença favorável para o comprador entre o valor pago e o valor faturado, poderá solicitar que esse valor fique em crédito na sua conta corrente de cliente online e descontar este valor numa futura compra.

Legislação

As presentes condições gerais e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais, incluindo a sua validade, o uso do site, ou qualquer compra no mesmo, devem ser regidos pelo Direito Português. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Tribunal Arbitral do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave, com sede na Rua Alfredo Guimarães 1, 4800-019, Guimarães, telefone 351 253 422 410, fax 351 253 422 411; ou em www.triave.pt. Mais informações no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

A LION OF PORCHES não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos por terceiros, resultantes do uso de qualquer um dos nossos produtos. A LION OF PORCHES não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos pelo “Comprador” como consequência de uma utilização indevida dos seus produtos.

A LION OF PORCHES não se responsabiliza por danos que sejam resultado de informação incorreta no site. No caso de o “Comprador” sofrer danos que sejam resultado de negligência grave ou dolo por parte da LION OF PORCHES não se aplica nenhuma das limitações constantes neste artigo.

A LION OF PORCHES tem o direito de alterar a informação presente em “Condições & Termos” em qualquer altura. O “Comprador” está sujeito aos princípios e termos em vigor à data da sua encomenda, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmos.

Todas as marcas, design, textos, documentos, filmes, música nomes de produtos, outros materiais do site e títulos usados no site são propriedade da LION OF PORCHES, estando o utilizador/consumidor impedido de utilizar ou reproduzir qualquer desses itens para fins comerciais.

Política De Privacidade

Com a lionofporches.com os seus dados estão seguros e totalmente protegidos.
Para assegurar a proteção dos seus dados pessoais, a LION OF PORCHES desenvolveu um conjunto de medidas de segurança. O utilizador, ao realizar o seu registo e/ou compra online, autoriza o uso dos seus dados pessoais, bem como todos os dados cedidos no momento de registo e/ou compra online.
A LION OF PORCHES solicitará apenas a informação essencial para processar a compra, expedição e acompanhamento do estado da mesma.

Estes dados serão guardados e tratados informaticamente com o objetivo de personalizar o serviço oferecido podendo, eventualmente, ser utilizados para fins de comunicação.
Asseguramos que todos os dados pessoais não serão alugados ou vendidos a terceiros.
Os seus dados são confidenciais e serão utilizados exclusivamente pela LION OF PORCHES, ou pela empresa transportadora responsável, excluindo todas as situações que derivem de questões legais.
Apesar de termos em conta todas as precauções para a proteção dos dados do utilizador, a LION OF PORCHES não será tida como responsável por atos que não decorram da sua própria negligência.
A LION OF PORCHES reserva-se o direito de efetuar alterações na sua política de privacidade.

Atualização, confirmação e remoção de dados pessoais em campanhas de Marketing
Poderá a qualquer momento, enviando um email para [email protected] solicitar a atualização, confirmação ou remoção dos seus dados pessoais, em particular o seu número de telefone ou email, na comunicação de campanhas de marketing / promocionais. A opção de remoção e atualização de dados em campanhas de email / newsletter é facultada diretamente no próprio email / campanha.

Entregas Gratuitas

Oferecemos os custos de envio em todas as compras, para entrega em território nacional.

Devoluções sem Custos

Pode devolver gratuitamente num prazo de 15 dias após a receção da sua encomenda.

Compras Seguras

É seguro comprar na nossa loja online. Dispomos dos mais avançados protocolos de segurança eletrónica.

X

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

SUBSCRITO COM SUCESSO!
X

Tracking da sua Encomenda

Acompanhe, em tempo real, o estado de envio da sua encomenda. Após a expedição da encomenda o tracking number fica disponível na sua área de cliente e enviamos um email automático com o número de transporte. Introduza o referido número aqui e verifique o estado do envio.

Previsão de receção após data de expedição: Portugal Continental dia útil seguinte; Madeira e Açores 2 a 3 dias úteis; Espanha 2 dias úteis; outros países 2 a 5 dias úteis.

Dúvidas ou problemas na entrega da encomenda? Fale connosco ou, se preferir, poderá verificar diretamente a situação com a transportadora
Chronopost - Serviço a Clientes
707 45 28 28
www.chronopost.com